set
28

ALIADO DE RENILDO E DO PCdoB, JONAS RIBEIRO FAZ CAMPANHA ISOLADA NA COLIGAÇÃO PT-PRB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

jonasApós 16 anos de apoio ao PCdoB, o vereador Jonas Ribeiro se viu numa saia justa. Filiado ao PRB (partido que era da base do PCdoB), da noite para o dia amanheceu apoiando o PT de Tereza Leitão, sem ser consultado.

Contudo, o vereador, que está no seu quarto mandato na Casa Bernardo Vieira de Melo, viu que não poderia deixar uma relação de 16 com o PCdoB e ir para uma relação sem perspectivas com o PT de Tereza Leitão. Então decidiu, junto com o seu grupo político, não gravar o guia eleitoral e não receber nenhuma ajuda financeira, nem do PT, nem do PRB.

Jonas Ribeiro está tocando a sua campanha isolado, de forma independente e não pede votos para a chapa majoritária. O vereador conta  apenas com o apoio dos deputados André de Paula (federal) e Alberto Feitosa (estadual, licenciado). Ele tem se mostrado bastante confiante na sua reeleição e tem contabilizado apoios, como o de pastores e lideranças religiosas de várias igrejas evangélicas no município, entre eles o pastor Arthur, líder da Igreja Batista do Amor, em Maranguape I (Paulista), que possui cerca de 6 mil membros – muitos deles eleitores de Olinda.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: