set
28

CANDIDATURA DE ANTÔNIO CAMPOS PERDE O APOIO DO PSDC

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Mais uma legenda retira o apoio à candidatura de Antônio Campos (PSB) à Prefeitura de Olinda. Agora,
decio2quem desembarcou da plataforma socialista foi o Partido da Social Democracia Cristã (PSDC), presidido por Décio Pedrosa (foto), também candidato a vereador. 

O dirigente municipal do PSDC ingressou, no último dia 08 de setembro, no Cartório da 10ª Zona Eleitoral, com um requerimento pedindo o cancelamento do registro da legenda nas coligações majoritária “Muda Olinda” e proporcional “Olinda quer mudança”.

“O nosso partido tem como premissa valores cristãos e sociais, não admitindo participar de projetos políticos ambiciosos e que não tem compromisso com a população”, alegou Décio Pedrosa, no requerimento à juíza eleitoral da 10ª Zona Eleitoral.

“Não é possível participar de uma conjuntura política que se diz inovadora e de mudanças, mas que pratica os mesmos gestos de políticos velhos, sem moral, sem ética ou respeito às pessoas. O nosso partido quer fazer diferente (…) e é por esta razão que não temos interesse nesse projeto político desta coligação que não tem projeto nem propostas para a população”, completa.

Apoio a Izabel – Décio Pedrosa informou que, depois que formalizou o pedido de cancelamento da coligação com o PSB, liberou os dez candidatos a vereador pelo PSDC para apoiar qualquer candidatura majoritária em Olinda. Parte do grupo já formalizou apoio à candidatura de Izabel Urquisa, do PSDB.

2 Comentários to “CANDIDATURA DE ANTÔNIO CAMPOS PERDE O APOIO DO PSDC”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: