set
28

“MINHA FICHA É LIMPA”, GARANTE O PROFESSOR LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

lupO deputado estadual e candidato à Prefeitura de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), informa que a sua prestação de contas está dentro da normalidade. Além disso, o postulante tem até o dia 1º de novembro para realizar o procedimento. Entretanto, caso seja realmente citado, o parlamentar vai apresentar à juíza da 113ª Zona Eleitoral de Olinda, Eliane Ferraz, a documentação referente aos gastos que está tendo no período de campanha.

Na semana passada, o candidato à Prefeitura pela coligação Muda Olinda (PSB-PHS), Antônio Campos, denunciou indícios de “caixa 2” na campanha do Professor Lupércio e pediu à Justiça Eleitoral e à OAB-PE para apurar as possíveis irregularidades. Na última segunda-feira (26), a juíza eleitoral, Eliane Ferraz, entregou no cartório a decisão processando a investigação judicial das contas de campanha do candidato do Solidariedade e abriu prazo para defesa.

O Professor Lupércio ressalta que a sua “campanha é limpa e pautada na transparência”. O parlamentar também informa que por conta da greve das agências bancárias, a quantia de R$ 40 mil que recebeu do fundo partidário não pode ser movimentada.

Através da sua assessoria, o candidato se apresenta como uma pessoa íntegra, que vem de uma família humilde e iniciou a sua trajetória política de baixo. Foi militante estudantil, auxiliar de serviços gerais da Prefeitura do Recife, vereador de Olinda por dois mandatos e hoje é deputado estadual. “Em todo esse período, além de receber a aprovação nas urnas por parte da população, não possui contas rejeitadas e nem questionadas”, diz. 

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: