set
28

TOSTÃO: “ESTE SERÁ O NOSSO ANO”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

A porta de entrada à Câmara de Vereadores de Olinda é estreita, mas a maioria dos candidatos a vereador garante que em 01 de janeiro de 2017 vai passar por ela, eleito. A concorrência é grande: são 430 candidatos para apenas 17 vagas. São 25 candidatos para cada vaga.

Ilusão ou não, 99,9% estão confiantes na vitória. “Acredito que este ano será o nosso ano. Os olindenses estão mais ttconscientes e elegerão candidatos comprometidos com os seus ideais e com o desenvolvimento da cidade”, garante “Tostão” (foto), que entra na disputa pela quinta vez.

Funcionário público federal, o veterano Ademilson Torres “Tostão” disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Olinda pelo PTC. Confiança não lhe falta: “Nunca tive tanta chance de ser eleito como agora. Temos vários candidatos fortes e testados nas urnas em eleições passadas, o que vai garantir que possamos ultrapassar o coeficiente eleitoral (expectativa de 9.500 a 10.500 votos) e elegermos dois vereadores”. Na última eleição “Tostão” obteve 1.549 votos. “Mas o meu trabalho a mais de 40 anos em toda Olinda vai ajudar a ampliar essa votação”, completa “Tostão”.

O principal reduto eleitoral do candidato é o bairro de Ouro Preto, um dos cinco mais populosos de Olinda e onde existem pelo menos uma dezena de outros candidatos, de diversos partidos. “O bairro tem mais de 30 mil eleitores e nenhum vereador. Esse é outro fator que pesa favoravelmente. Eu tenho serviços prestados e trabalho para mostrar, diferentemente de outros candidatos do bairro”, provoca.

Trajetória – “Tostão” já participou de quatro eleições, por partidos diferentes. A cada disputa vem aumentando o número de votos conquistados. “ São votos verdadeiros e de reconhecimento, pois nunca tive uma campanha com muitos recursos”, diz. A primeira eleição disputada por ele foi em 1992, pelo PSB. Não foi às ruas fazer campanha e teve 381 votos. Depois só voltou a concorrer em 2004, pelo PT, conquistando 691 votos. Na eleição de 2008 “Tostão estava no PMN e obteve 954 votos. Em 2012 candidatou-se pelo PHS e conquistou 1.549 votos, tornando-se 1º suplente, após o então vereador Lupércio Carlos (PV) ser eleito deputado estadual, em 2014. 

As principais áreas de atuação de “Tostão” são saúde, cultura, esporte e lazer. “Novamente estamos fazendo uma campanha humilde, com o apoio de amigos e pessoas que acreditam no nosso trabalho e temos também a vantagem de não sermos financiado por políticos e grupos econômicos, como outros candidatos, inclusive de Ouro Preto”, conclui.

Fonte/Foto: Assessoria

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: