set
29

CAMPOS GANHA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA TERESA LEITÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

drA coligação “Muda Olinda”, do candidato a prefeito Antônio Campos (PSB), ganhou na Justiça Eleitoral o direito de resposta contra a coligação “Olinda, quero avançar”, de Teresa Leitão, candidata do PT.

A Juíza da 100ª Zona Eleitoral, Ângela Teixeira, entendeu ser inverídica a afirmação de que Antônio não possuiria o apoio da família, atingindo a honra do candidato e, inclusive, induzindo os eleitores a equívocos, em vez de apresentar proposições, de modo a interferir negativamente na disputa eleitoral.

Desta forma, a candidata Teresa Leitão irá perder o seu tempo no último dia da propaganda eleitoral gratuita na TV em punição pelo seu ato.

No lugar da candidata apresentar aos eleitores suas propostas no guia de encerramento, irá ser veiculado o direito de resposta do candidato Antônio Campos. 

O socialista, na sua representação eleitoral, juntou inúmeros depoimentos de apoio à sua candidatura de diversos familiares das famílias Arraes e Campos, demonstrando que goza da admiração e apoio da família. 

A coordenação jurídica da campanha sustenta que “a juíza foi muito coerente e não poderia ser diferente” na sua decisão. “O artifício da candidata do PT, Teresa Leitão, ao atacar o nosso candidato de forma injuriosa é reflexo do desespero”, afirma a advogada Diana Câmara. 

O candidato Antônio Campos ponderou que “a atitude de Teresa Leitão foi lastimável. Ela cometeu injúria na seara mais respeitável de um ser humano: a sua família”.

1 Comentário to “CAMPOS GANHA DIREITO DE RESPOSTA CONTRA TERESA LEITÃO”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: