set
29

COLIGAÇÃO MUDA OLINDA NEGA ROMPIMENTO DO PSDC

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , , ,

Com relação à matéria publicada ontem (28), sobre o rompimento do PSDC e a retirada do apoio do partido à candidatura do socialista Antônio Campos (PSB), o “representante da coligação Muda Olinda” nega.

Informou, através de nota, que não recebeu “nenhuma notificação formal sobre saída de qualquer partido da nossa coligação, inclusive solicitamos certidão do Cartório Eleitoral no dia de ontem (28) e não há qualquer pedido de desligamento de qualquer partido”.

Segue a íntegra da nota:

Não recebemos nenhuma notificação formal sobre saída de qualquer partido da nossa coligação, inclusive solicitamos certidão do Cartório Eleitoral no dia de ontem (28) e não há qualquer pedido de desligamento de qualquer partido. Quanto ao teor, pedimos explicações ou ratificação ao referido declarante no prazo de 48h para eventuais providências.

A nossa campanha não para de crescer e o povo de Olinda vai votar 40 no dia da eleição.

  • Ivan Maurício
  • Representante da Coligação Muda Olinda

* A informação sobre a retirada do apoio do Partido da Social Democracia Cristã (PSDC) à coligação Muda Olinda foi repassada a este blog pelo dirigente municipal da legenda e candidato a vereador, Décio Pedrosa.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: