set
29

COLIGAÇÃO “OLINDA, QUERO AVANÇAR” DISCORDA DE DECISÃO JUDICIAL EM FAVOR DO PSB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

NOTA À IMPRENSA – COLIGAÇÃO OLINDA, QUERO AVANÇAR

A coligação Olinda, Quero Avançar, que vai eleger Teresa Leitão prefeita de Olinda, discorda da decisão judicial que concedeu um minuto de seu programa no guia eleitoral no município de Olinda para o candidato do PSB, Antônio Campos.

Nossa campanha é pautada na apresentação de propostas e no diálogo com os olindenses. Mas, em um debate político franco e aberto, não é possível que não possamos fazer críticas políticas aos nossos adversários.

Portanto, nos causou surpresa o fato de o candidato Antônio Campos ter se incomodado com uma informação que divulgamos em nosso guia eleitoral a partir de matérias da imprensa. A imprensa pernambucana noticiou que o filho do ex-governador Eduardo Campos estava fazendo campanha eleitoral por todo o Estado de Pernambuco, mas não apareceria em Olinda.

A partir desse fato, fizemos uma crítica política, pois o candidato Antônio Campos se valeu em seus materiais de campanha da imagem do ex-governador Eduardo Campos e do também ex-governador Miguel Arraes, colocando-se como herdeiro político dessas lideranças e, portanto, valendo-se da temática familiar como argumento para conquistar votos.

A Coligação Olinda, Quero Avançar respeita a decisão judicial mas dela discorda. Portanto, tomará as medidas cabíveis.

Coligação Olinda, Quero Avançar
PT – PRB – PTB – PTdoB – PTN

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: