set
29

JÚNIOR MATUTO É REJEITADO POR 25,1% DO ELEITORADO DE PAULISTA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

matutoO prefeito de Paulista, Júnior Matuto (PSB), lidera não só a pesquisa de intenções de votos realizada pelo Instituto Opinião e publicada hoje (29) no blog do Magno Martins. Matuto também está sozinho no pódium da rejeição: 25,1% dos entrevistados disseram que não votariam nele de jeito nenhum.

O candidato da coligação “Dê uma chance a Paulista”, Sérgio Leite (PDT), vem logo em seguida: 19,8% dos eleitores disseram que não votam nele de jeito nenhum.  O ex-deputado estadual Severino Ramos (PTB) vem em terceiro lugar, com 6,7% de rejeição.

Menos conhecidos, Cleide Andrade (PSOL) é rejeitada por 2,7% do eleitorado, enquanto Gilberto Sabino (Rede) não seria votado por 2,2% dos eleitores. O delegado de polícia Gilderley Alves (PMN) é rejeitado por 1,6% dos entrevistados.

A pesquisa do Instituto Opinião também registrou que 12% dos entrevistados disseram que rejeitam todos os candidatos e 29,9% declararam não rejeitar nenhum dos postulantes.candidatos. Em Paulista, o Instituto Opinião aplicou 450 questionários entre os dias 23 e 25 de setembro.

O levantamento foi realizado nos bairros de Arthur Lundgren I e II, Centro, Engenho Maranguape, Fragoso, Jaguarana, Janga, Jardim Maranguape, Jardim Paulista, Jardim Velho, Maranguape I e II, Maria Farinha, Mirueira, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora do Ó, Nobre, Paratibe, Parque do Janga, Pau Amarelo, Cidade Tabajara e Torres Galvão. A pesquisa está registrada no TRE-PE sob o número PE-02186/2016.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: