set
29

TERESA LEITÃO REAFIRMA QUE VAI GOVERNAR OLHANDO NOS OLHOS DOS OLINDENSES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

tlA três dias da eleição municipal, a candidata a prefeita de Olinda Teresa Leitão (PT) e o seu vice Gilberto Sobral (PRB) apertaram o passo e fizeram uma série de atividades de campanha nessa quarta-feira (28), dividindo-se para comparecer em mais locais ao mesmo tempo. Nas conversas, Teresa reafirmou seus compromissos em priorizar a gestão participativa e eficiente, utilizando o conceito da “governança” em sua administração.

Na última atividade do dia, a caminhada que fez no bairro do 7º RO, às margens da PE 15, a deputada reafirmou que “governança” é uma maneira de governar levando em conta as reais necessidades das pessoas, implantando uma política de participação popular, com compromissos que serão cumpridos por todos que fazem o governo.

“O prefeito atual se elegeu com o apoio de 21 partidos e hoje só tem quatro partidos apoiando a candidata dele, fora o seu próprio partido. Esse tipo de governabilidade já se esgotou. Vou apresentar a vocês nosso plano de governo, porque queremos fazer um governo com participação, olho no olho dos olindenses”, disse Teresa aos moradores do 7º RO que se juntaram para ouvi-la falar.

tl2Teresa teve um dia inteiro de reuniões e debates, a começar pela verdadeira sabatina com os estudantes do Colégio Santa Emília (foto ao lado), no bairro de Jardim Atlântico.

Depois de reuniões partidárias e avaliativas em seu comitê, seguiu para uma panfletagem com a candidata a vereadora Ana Santana, em frente à Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (Facho), onde conversou com estudantes e professores. Estudantes do ensino médio que passavam pela calçada também abordaram Teresa, que explicou o seu plano de governo para todos.

A candidata ainda teve uma reunião com mães e mulheres e o candidato a vereador Maestro Israel de França, no bairro da Caixa D’água, e outra com eleitores do candidato Gilson de Góz, no Alto da Bondade. O candidato a vice Gilberto Sobral também compareceu a outras agendas políticas, organizativas e de conquista de votos.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: