set
30

HÉLIO DIZ QUE TEM MUNIÇÃO PARA CONTRA-ATACAR QUEM TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DOS URQUISA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Na reta final da campanha eleitoral os ânimos se acirraram em Olinda, com alguns candidatos investindo no jogo sujo dos boatos, mentiras e de querer denegrir a imagem dos adversários. O ex-deputado estadual Hélio Urquisa, pai belda candidata do PSDB à Prefeitura de Olinda, Izabel Urquisa, disse que ela não entrará nesse jogo e mandou um recado para os demais candidatos: quem tentar denegrir a imagem da família Urquisa vai receber o troco imediatamente. “Tenho munição pesada contra todos os candidatos e se for necessário eu vou usar”, garantiu.

Sem citar nomes, Hélio Urquisa condenou a postura de alguns adversários de Izabel que ainda se reportam a um processo de prestação de contas em que a ex-prefeita Jacilda Urquisa (sua esposa), já foi absolvida por unanimidade do Tribunal de Contas da União (TCU).

“Jacilda ganhou por dez a zero, com uma única abstenção, a da ministra Ana Arraes, que se julgou impedida de votar pelas suas ligações com o Estado”, recordou Hélio Urquisa. Ele também adiantou que o vereador Jorge Federal (PR) já está sendo processado por mentir em relação a este processo. “Ele será condenado”, garantiu.

Segundo turno – O ex-deputado disse ter a certeza de que Izabel Urquisa já garantiu a sua passagem para o segundo turno das eleições em Olinda. Segundo ele, é grande o entusiasmo da pessoas nas caminhadas e em todos os eventos realizados pela coligação da candidata tucana. “Este é o sentimento das ruas, por onde andamos em Olinda. Se ocorrer o contrário, desaprendi a política”, disse.

Com informações do Blog do Magno

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: