set
30

NOVAMENTE, DE VOLTA OS MESMOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

eleitor

A renovação na Câmara de Vereadores de Olinda (PE) deverá girar em torno de de 50%. Os mais experientes em prognósticos, que se dizem profundos conhecedores dos ‘corredores’ da política olindense apostam que, a dois dias da eleição, apenas sete parlamentares estão com a reeleição garantida.

Segundo esses especialistas e achologos, voltam à Casa Bernardo Vieira de Melo em 2017 os seguintes vereadores: Biai (PCdoB), Márcio Barbosa (PCdoB), Jonas Ribeiro (PRB), Graça Fonseca (PMB), Algério Nossa Voz (PSB), Mizael Prestanista (PSB) e Mônica Ribeiro (PDT).

Dos outros dez, alguns têm chances de retorno, mas dependem de outros cenários, além dos seus próprios desempenhos nas urnas, como o desempenho de seus partidos e coligações. Pesa, também, aí, o humor do eleitor para ir às urnas. Portanto, é grande a torcida pela redução das abstenções e votos nulos.

1 Comentário to “NOVAMENTE, DE VOLTA OS MESMOS”

  • RENOVAÇÃO NA CÂMARA DE OLINDA PODE SER SUPERIOR A 50% « Blog Olinda Hoje 30 de setembro de 2016 às 10:16

    […] Mas o consenso, entre observadores e os ditos entendidos da política olindense, é de que a renovação na Casa Bernardo Vieira de Melo deverá girar em torno dos 50%… ou um pouco mais. Nessa bolsa de apostas, os jogadores dão como certo e garantido o retorno à Câmara, de apenas sete parlamentares. […]

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: