out
1

FORÇA FEDERAL ESTARÁ PRESENTE EM 315 MUNICÍPIOS BRASILEIROS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

tropas

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na tarde de ontem (30), em sessão administrativa extraordinária, o envio de tropas da Força Federal para mais 15 municípios brasileiros. Até o presente momento 315 municípios de 13 Estados (Acre, Alagoas, Amazonas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins) vão contar com o apoio de tropas federais para garantir a ordem e a segurança nas eleições de amanhã (02).

No Maranhão, foi deferido o pedido para os municípios de São Luis, São José de Ribamar, Vitorino Freire, Santa Inês, São Domingos e Paço Luminar/Raposa.

Tabatinga e Beruri, municípios do Amazonas, também vão contar com apoio da força federal. Os ministros aprovaram o pedido de Itumbiara, no Estado de Goiás, e também para mais seis municípios no Estado do Alagoas: Boca da Mata, Chãpreta, Limoeiro de Anadia, Maragogi, Japaratinga e Piaçá do Sul.

O pedido de envio de tropas federais para Porto Velho, Guajará-Mirim, Costa Marques, Vilhena e Colorado D’Oeste, em Rondônia, foi julgado improcedente. Segundo o relator, ministro Herman Benjamin, “Voto pelo indeferimento, uma vez que não se procedeu à oitiva do chefe do Poder Executivo e, sinceramente, não vi necessidade tão clara para o envio de tropas federais”.

Fonte: TSE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: