out
2

59.214 ELEITORES MIGRAM DA 100ª PARA A 113ª ZONA ELEITORAL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

olindaOlinda ganhou mais uma Zona Eleitoral: a 113ª (ZE), que foi inaugurada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) recentemente. A nova ZE tem 208 seções, 31 locais de votação, 59.214 eleitores e abrange os bairros de Águas Compridas, Aguazinha, Alto da Bondade, Alto da Conquista, Alto do Sol Nascente, Alto Jardim Conquista, Caixa D’Água, Passarinho, São Benedito e Sapucaia.

Esses eleitores da nova 113ª Zona Eleitoral estavam ligados à 100ª Zona Eleitoral. Mas eles não precisam se preocupar: continuam votando nos mesmos locais das últimas eleições.

O TRE-PE informou que as seções de votação onde ocorreram as alterações estarão sinalizados. Esses locais de votação serão sinalizadas com a nova numeração e a antiga, para evitar tumultos. Também haverá técnicos do órgão nesses locais para orientar os eleitores.

A novidade é que, logo após votar, os eleitores receberão um novo título, com o mesmo número de registro, porém com as mudanças dos números das novas Zona e seção eleitoral. Outras informações, pelo “Disque Eleitor”: 3194.9400 ou no site da Justiça Eleitoral (www.tre-pe.jus.br/eleitor).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: