out
3

EVANGÉLICOS SÃO MAIS VOTADOS PARA A CÂMARA DO RECIFE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Entre os 39 vereadores eleitos para a próxima legislatura na Câmara Municipal do Recife, os três mais votados têm mcbase no segmento evangélico. A missionária Michele Collins, do Partido Progressista (PP), foi a mais votada, com 15.357 votos, seguida por Irmã Aimée, do PSB, com 14.338 votos, e Fred Ferreira, do Partido Social Cristão (PSC), com 14.277 votos.

“O resultado foi fruto de muito trabalho e dedicação. Foi uma surpresa, primeiro lugar eu não esperava. Mas eu sabia que Deus faria algo surpreendente para mim. Eu senti nas ruas quando fui acolhida pela população”, comentou Michele Collins (foto 1).

De acordo com a biografia da vereadora no site da Câmara de Vereadores, ela considera o mandato como “uma missão de Deus para servir ao povo, às necessidades da população”. Em 2012, ela, que é casada com o deputado estadual Cleiton Collins, garantiu o seu primeiro mandato na Casa de José Mariano com 10.598 votos.

aimOutra representante da bancada evangélica que conseguiu a reeleição foi a vereadora Irmã Aimée Carvalho (foto 2, ao lado). Ligada à Assembleia de Deus, em 2012 ela foi eleita com 9.916 votos.

Estreante na Câmara, Fred Ferreira carrega no “DNA” os votos dos cunhados André Ferreira, deputado estadual do PSC, e Anderson Ferreira, deputado federal pelo Partido da República (PR). Com o slogan em defesa da família recifense, ele conseguiu a terceira maior votação. Em postagens em uma rede social na internet, ele usa expressões como “sua família, um projeto de Deus”.

Confira a relação dos eleitos para a Câmara do Recife.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: