out
3

LUPÉRCIO NÃO QUER O APOIO DE LUCIANA NO SEGUNDO TURNO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

lu-5Terminada essa primeira fase da eleição, os dois candidatos mais votados em Olinda (Antônio Campos e o Professor Lupércio) partem para as negociações de apoios para o segundo turno. Mas o candidato do Partido Solidariedade, Professor Lupércio, já informou que não quer ter Luciana Santos (PCdoB) ao seu lado.

A deputada federal Luciana Santos (PCdoB), que foi a quarta colocada na corrida pela Prefeitura de Olinda, carrega uma alta rejeição do eleitorado, sobretudo por conta da péssima gestão que o PCdoB faz à frente da gestão municipal. Lupércio acredita que o apoio de Luciana possa prejudicar o seu desempenho nas urnas, no próximo dia 30 de outubro.

Lupércio, que sempre foi aliado do PCdoB, de Luciana Santos e de Renildo Calheiros, agora diz que é oposição. “Tenho o maior respeito pela deputada federal Luciana Santos, mas eu não desejo (apoio). Sou oposição ao PCdoB, sou oposição não aquela radical”, comentou Lupércio, que não descarta o apoio de outros candidatos, a exemplo da terceira colocada Izabel Urquisa (PSDB). “Vamos buscar partidos que agreguem”, resumiu.

O candidato do Solidariedade garantiu que no segundo turno não vai partir para o vale tudo e “não vai baixar o nível”, mas avisou que irá reagir aos ataques à altura. 

2 Comentários to “LUPÉRCIO NÃO QUER O APOIO DE LUCIANA NO SEGUNDO TURNO”

  • Cristiane 3 de outubro de 2016 às 10:55

    Mais uma vez Olinda vai se lascar de qualquer forma 🙁

  • Felipe 3 de outubro de 2016 às 15:17

    Aposto que Lupercio ganha esta eleição.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: