out
4

WALMART PROMOVE CAMPANHA DE PREVENÇÃO AO CÂNCER DE MAMA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Saúde     Tags , ,

O Walmart Brasil participa do Outubro Rosa e promove campanhas em lojas e mídias sociais com foco na prevenção do câncer de mama. Mais de 150 lojas do TodoDia, bandeira de varejo de vizinhança, e as farmácias Walmart estarão engajadas na campanha.rosa

Além de atingir diretamente cerca de 200 municípios brasileiros, a empresa também usará as redes sociais do Walmart, Bompreço, Big e Nacional, e seus canais institucionais para promover interação com clientes e funcionários, com o objetivo de engajar esses públicos no movimento.

Para promover a conscientização em relação à importância da prevenção do câncer de mama, o TodoDia distribuirá  uma publicação com dicas e orientações sobre o autoexame. Ontem (03), a rede lançou a hashtag  #SeCuideTodoDia, que levará dicas para a fanpage do TodoDia. As mensagens e orientações sobre como fazer o autoexame serão transmitidas pela Dora, personagem que representa a cliente TodoDia.

A personagem Dora é uma mulher que se transforma em super-heroína como defensora dos preços baixos. Neste mês de outubro, ela também estará vestida de rosa para, por meio de mídias sociais e uma revista impressa que será entregue às clientes do TodoDia, levar instruções detalhadas sobre como fazer o autoexame.

As mais de 200 farmácias do Walmart Brasil (das bandeiras Walmart, Bompreço, Big, Nacional, Maxxi Atacado e TodoDia) também participam da campanha. As farmacêuticas oferecerão às clientes orientações sobre como fazer o autoexame, além de esclarecer a importância de estar com os exames médicos em dia.

Os canais institucionais da empresa no Twitter (www.twitter.com/walmart_br) e Linkedin (www.linkedin.com/company/walmart) vão alertar os seguidores sobre a importância da prevenção.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: