out
5

PRB ELEGEU 59 VEREADORES E SETE VICE-PREFEITOS EM PERNAMBUCO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

prbA direção estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Pernambuco faz balanço positivo das eleições municipais realizada no último domingo (02). Ao todo, o partido elegeu 59 vereadores e sete vice-prefeitos. O PRB também está na disputa do segundo no Recife, com o presidente estadual da legenda, Silvio Costa Filho, disputando o pleito como vice.

No Recife, o partido saiu de um para dois vereadores: a professora Ana Lúcia, com 9.538 votos, e Rinaldo Júnior, com 8.604 votos, ambos eleitos para o primeiro mandato. Em todo o Estado, a legenda teve um crescimento de 25% no número de cadeiras nas câmaras municipais – a sua melhor marca em Pernambuco.

“O crescimento que estamos vendo agora nas eleições municipais de 2016 é resultado do trabalho de todos que fazem o PRB para desenvolver e fortalecer o partido no Estado”, avaliou Silvio Costa Filho.

Para o vice-presidente estadual da legenda, Carlos Geraldo, o desempenho do PRB nessas eleições foi importante porque o partido chegou a cidades aonde não tinha ainda representação. “Na Região Metropolitana elegemos vereador em Olinda e Jaboatão dos Guararapes, além do Recife, onde tínhamos um e passamos para dois. Elegemos 40% dos nossos candidatos, o que é uma marca muito boa”, comemorou. Nacionalmente, o partido elegeu 1.527 vereadores (num crescimento de 26%) e 105 prefeitos. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: