out
5

SENADOR AÉCIO NEVES DIZ QUE O PSDB VAI APOIAR CANDIDATURA DE ANTÔNIO CAMPOS EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

psdb_psbDepois que a sua candidata à Prefeitura, Izabel Urquisa ficou de fora da disputa do segundo turno em Olinda, o PSDB nacional decidiu orientar os seus filiados a apoiarem a candidatura de Antônio Campos (PSB), contra o Professor Lupércio, do Partido Solidariedade.  

A posição da legenda foi anunciada através do presidente nacional do partido, o senador mineiro Aécio Neves. Os tucanos vão se alinhar às candidaturas dos socialistas Antônio Campos, em Olinda; e de Geraldo Júlio, no Recife. Izabel Urquisa, no entanto, disse que ainda não fechou questão sobre quem irá apoiar.

De acordo com Aécio Neves o apoio às candidaturas socialistas “é uma homenagem pessoal ao ex-governador Eduardo Campos”. “O PSDB estará apoiando em Olinda o candidato Antônio Campos, do PSB, já que também por muito pouco não chegamos ao segundo turno. É uma forma de homenagear não apenas uma sigla que no Congresso Nacional tem tido conosco uma enorme identidade e parceria. Também é homenagem minha, pessoal, ao ex-governador Eduardo Campos, apoiando seu irmão, Antônio, e de alguma forma retribuindo o importante apoio que tive do PSB em Pernambuco no 2º turno das eleições presidenciais”, declarou o senador.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: