out
6

‘NO PE DO OUVIDO’ COMEMORA, NESTA SEXTA-FEIRA, 15 ANOS DE COMUNICAÇÃO COMUNITÁRIA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Brasil, Cultura, Olinda, Pernambuco, Turismo     Tags

Na Rádio Diálogos, o programa ‘No PE do Ouvido’, radionopedoouvidotransmitido de segunda a sexta, das 10h às 12h, pela 90.9 FM no bairro de Ouro Preto ou pela internet para todo o mundo, carrega anos de luta pela democratização da comunicação e divulgação da música pernambucana através da Rádio Comunitária No PE do Ouvido, idealizada pelo casal Napoleão de Assunção e Rosi Rodrigues

O projeto, nesta sexta-feira (7), comemora os ’15 Anos no Ar da No PE do Ouvido’ no Quintal do Biu, a partir das 18h, e recebe um balaio de poesia e música de qualidade.

No palco da festa sobem Combo XPácua Via SatBanal AlienadoSasquat Man; DJ AprendizValmir Jordão; Aldo Lins e Amilton Poeta. E chegam chegando também Josildo SáRoger de Renor; Isaar e Canibal.

Como não podia ser diferente, a ‘Radio No PE do Ouvido’ estará transmitindo a preparação da festa já as 10 horas da manhã, num ‘especial’ que seguirá simultaneamente até a última apresentação no palco (mas, claro, para aqueles que realmente não conseguirem entrar no evento).

O Quintal do Biu não tem errada, fica na Rua do Sol, no bairro do Carmo. E a entrada cabe direitinho no bolso, só R$ 10. Mais informações: radionopedoouvido@gmail.com ou 081 986112601 OI / 995040268 ZAP.

São 15 anos valorizando a cena pernambucana. Vai perder, é?

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: