out
8

PSB QUER SABER SE LUPÉRCIO É OLINDENSE OU ESTÁ MENTINDO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Mais uma briga sem grande importância entre os candidatos à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB) e 2o Professor Lupércio (Solidariedade), que deixam de lado a discussão e apresentações de propostas para a cidade.

Agora, a coligação Muda Olinda (PSB-PHS) ajuizou representação eleitoral contra propaganda veiculada na página do Facebook do candidato Professor Lupércio, com relação à informação de que ele é filho de Olinda. Segundo a coligação, o candidato, que se diz olindense, está mentido e pede para a Justiça apurar.

De acordo com a coligação socialista, quando o Professor Lupércio era vereador de Olinda registrou a sua candidatura tendo naturalidade em Recife e prestou contas à Justiça Eleitoral colocando a sua naturalidade em Recife. Também no seu atual perfil de parlamentar, na Assembléia Legislativa de Pernambuco (Alepe), consta a naturalidade recifense, como também na sua prestação de contas perante a Justiça Eleitoral como deputado estadual.

“Agora, quando candidato a prefeito de Olinda, se diz olindense. Ou ele mentiu no passado ou mente agora. O grave nesse caso é a mentira, que tem perna curta, tenta diminuir o debate político e confundir os eleitores, mas a Justiça irá esclarecer”, destacou o candidato Antônio Campos.

Enquanto a Justiça não esclarece, o eleitor olindense fica esperando o debate e a discussão de propostas para a cidade.

Veja:

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: