out
8

PSL OFICIALIZA APOIO À CANDIDATURA DE LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

O presidente municipal do PSL olindense, vereador Arlindo Siqueira (foto), queixa-se da postura agressiva e arlos ataques da coligação Muda Olinda (PSB-PHS) no primeiro turno das eleições, o que inviabiliza o apoio da legenda à candidatura de Antônio Campos neste segundo turno.

“Fomos alvos de ataques do atual candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos. O adversário impugnou três candidatos da nossa chapa (Bodão – 1.249 votos, Irmão Rafael – 1.521 votos,  e Irmã Suely – 652 votos), que somados resulta em: 3.422. Além do candidato Metal da Jovem, que teve o seu registro de candidatura cancelado sem comunicação prévia e estranhamente não apareceu nas urnas”, diz trecho da nota divulgada à Imprensa pelo PSL.

Arlindo Siqueira diz que o PSL optou por apoiar a candidatura do Partido Solidariedade neste segundo turno das eleições em Olinda. “Após analisar o atual cenário e refletir sobre o que passamos com a aproximação do PSB municipal, resolvemos, como sigla partidária, apoiar a candidatura do Professor Lupércio. Sabemos que é uma campanha sem recursos, porém com respeito ao próximo”.

O dirigente municipal do PSL aproveitou para agradecer o empenho e desempenho dos os candidatos a vereadores do partido e criticou a postura de adversários que não pautaram a disputa em “princípios e virtudes”.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: