out
10

PSB x SOLIDARIEDADE: AGORA BRIGA É PELA DIVULGAÇÃO DE APOIOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Ontem (09), o Partido Solidariedade realizou evento no Hotel Costeiro, no Bairro Novo, para formalizar o apoio de nove partidos à candidatura do Professor Lupércio à Prefeitura de Olinda. Entre os partidos, está o PDT, comandado no município pela vereadora Mônica Ribeiro.

acHoje (10), a coligação Muda Olinda (PSB) envia nota informando que o diretório estadual do PDT formalizou o apoio à candidatura de Antônio Campos. 

De acordo com a nota “a direção estadual do PDT, surpresa com notícias desencontradas que circulam na imprensa estadual, vem a público declarar o seu apoio integral à candidatura de Antônio Campos, no segundo turno das eleições em Olinda”.

“Entendemos que as diretrizes do Muda Olinda, liderada por Antônio Campos, é a melhor proposta para o povo olindense avançar na solução dos seus desafios e problemas”, diz na nota o dirigente estadual do PDT, deputado federal Wolney Queiroz.

PSL – A coligação Muda Olinda informa, também, que o diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) formalizou apoio à candidatura de Antônio Campos. Semana passada, o vereador Arlindo Siqueira, dirigente municipal do PSL, oficializou o apoio do partido na cidade ao Professor Lupércio, do Solidariedade.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: