out
13

IC VAI RECONSTITUIR AFOGAMENTO DE CRIANÇA NO COQUEIRAL PARK

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

cpO Instituto de Criminalística (IC) voltará, na próxima segunda-feira (17), ao Coqueiral Park, em Ouro Preto (Olinda), onde o menino Paulo Roberto Santos de Lira e Silva, de seis anos, morreu afogado. Os peritos deverão fazer uma reconstituição do caso a fim de elucidar como ocorreu o incidente.

Na última terça-feira (11), o IC verificou se o parque atende às regras de segurança, se há sinalizações e equipamentos de primeiros socorros. Logo após a visita ao espaço, a tia e avó maternas da criança prestaram depoimento, destacando a falta de equipamentos de primeiros socorros no Coqueiral Park.

“Fizemos uma visita surpresa para evitar ‘maquiagem’ e identificamos uma série de problemas, mas não podemos adiantar nada sem o laudo pericial estar pronto. Também iremos averiguar a legislação (de parques aquáticos) e verificar as licenças. Não posso dizer de houve negligência sem ter um parâmetro”, afirmou a delegada à frente do caso, Euricélia Nogueira.

A Polícia Civil instaurou inquérito na última segunda-feira (10) a fim de apurar se houve responsabilidade penal, ou seja, se houve alguma negligência ou imprudência para que o responsável responda por homicídio culposo. “Tudo vai depender do resultado da perícia, da versão dos familiares e do parque”, reforçou a delegada, sem adiantar mais detalhes com a justificativa de que as investigações estão no início.

Fonte/Foto: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: