out
16

NO PRINCIPAL REDUTO DE LUPÉRCIO, ANTÔNIO CAMPOS DIZ QUE VAI FAZER O QUE LUPÉRCIO JÁ FAZ

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

O socialista Antônio Campos, candidato à Prefeitura de Olinda, anunciou ontem (15) pela manhã, durante caminhada no bairro de Rio Doce, que, se for eleito, irá criar no município a Secretaria de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. A pasta irá atuar na prevenção, tratamento e ressocialização dos dependentes químicos.

Interessante, que o adversário de Campos na disputa, o Professor Lupércio (Solidariedade), tem o bairro de Rio Doce como o seu principal reduto eleitoral, onde desenvolve um trabalho social e tem instalado o Núcleo Comunitário Social, que oferece atendimento médico em diversas especialidades, o NPC Cursos e uma clínica de fisioterapia.

Lupércio também tem uma casa de recuperação de viciados (Nova Cruz – Igarassu), que atende pacientes homens e pretende ampliar esse tipo de atendimento com a construção de um novo espaço para receber dependentes químicos do sexo feminino.

Secretaria – De acordo com Antônio Campos, a intenção da futura Secretaria de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas é ajudar familiares e viciados que precisam de apoio governamental para se recuperarem. Na prevenção, a pasta irá trabalhar na sensibilização das pessoas e na oferta de cuidado e proteção aos usuários de drogas. “Vamos salvar vidas, combatendo as drogas e protegendo as famílias”, afirmou o socialista.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: