nov
1

ARLINDO PEDE À CÂMARA VOTO DE CONFIANÇA PARA LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

arlNa primeira sessão plenária da Câmara, depois da realização do segundo turno das eleições em Olinda, o vereador Arlindo Siqueira (PSL) foi à tribuna pedir aos vereadores o desmonte do palanque e, a partir de janeiro de 2017, dar um voto de confiança ao prefeito eleito, Professor Lupércio (Solidariedade). Arlindo sugeriu uma trégua mínima de seis meses, para que a nova gestão possa arrumar a casa. 

“Vocês devem ajudar o novo prefeito Professor Lupércio a tirar Olinda da incômoda posição de quinto pior Ideb do Brasil, devem ajudá-lo a fazer o melhor Carnaval da cidade, ajudá-lo a concluir mais de duas dezena de obras inacabadas”, disse.

Arlindo Siqueira acrescentou que para resolver os graves problemas que o município enfrenta nas áreas de infraestrutura, educação, saúde e segurança, é preciso união. “Lupércio vai governar para todos, vai fazer o melhor Carnaval da cidade dos últimos 16 anos, vai reabrir os nove postos de saúde que estão fechados, vai reinaugurar a Maternidade Brites de Albuquerque e inaugurar a UPA de Rio Doce. E vocês, vereadores, devem ser parceiros nessas ações”, comentou.

Já em clima de despedida, Arlindo garantiu ter contribuído com a cidade e os olindenses, fiscalizando a gestão do PCdoB, cobrando resultados e elaborando projetos de lei de interesse do município. Segundo ele, o seu gabinete recebeu, nos quase quatro anos de mandato, cerca de 18 mil solicitações, das quais mais de 3.500 foram atendidas.

Durante o seu pronunciamento também destacou que deixará a Câmara muito satisfeito, porque conseguiu o seu principal objetivo: ajudar a tirar do poder os comunistas do PCdoB que vieram sugar os cofres do município. Feliz, também, sem citar o nome do candidato derrotado do PSB, por “não deixar que outro forasteiro pudesse assumir o comando da cidade”.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: