nov
6

TODO CANDIDATO TEM QUE RESPEITAR O RESULTADO DAS URNAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags ,

pcAo falar sobre as declarações do candidato derrota à Prefeitura de Olinda, Antônio Campos (PSB), que fez críticas no último dia 1º, ao PSB e a inúmeras pessoas pelo seu insucesso nas urnas,  o governador Paulo Câmara (PSB) reiterou o posicionamento oficial do partido e afirmou ser preciso respeitar o resultado das urnas.

“Eu respeito muito os resultados das urnas. Eu acho que todo candidato tem que respeitar”. Mas parece que não é assim que o candidato derrotado encara e continua se lamentando, criticando os aliados e ameaçando interpelá-los na Justiça.

O governador Paulo Câmara não parece muito preocupado com o choro do perdedor. “A partir de agora, com o fim das eleições, com os resultados, eu vou continuar a trabalhar, como governador de Pernambuco, fazer as parcerias administrativas e buscar avançar”, disse.

O gestor afirmou, ainda, que o Estado precisa que as prefeituras trabalhem. “Nosso Estado precisa muito, cada vez mais, de prefeituras que trabalhem muito, trabalhem junto conosco para a gente poder fazer o Estado voltar a gerar emprego e renda, e melhorar os serviços públicos. Então, eu estou muito focado no trabalho, muito focado em avançar”, concluiu.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: