nov
10

DOIS ADOLESCENTES ASSALTAM ÔNIBUS EM JARDIM BRASIL II

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Um ônibus da linha Jardim Brasil-Rio Doce foi assaltado na manhã de ontem (09), por volta das 8h, nas imediações da faculdade Aeso, no bairro de Jardim Brasil II, em Olinda. A ação foi realizada por dois adolescentes, armados, que haviam subido no coletivo no bairro de Rio Doce. Os assaltantes levaram os celulares de seis passageiros, mas foram apreendidos pouco depois de deixarem o ônibus.

Uma das vítimas, o estudante Douglas Gomes, de 19 anos, disse que os jovens subiram pela porta traseira e não agiram até chegarem à rua da faculdade, quando a ação criminosa começou. “Um deles apontava a arma e recolhia os celulares e o outro guardava a porta para que ninguém descesse”, contou. Os assaltantes desceram na parada da faculdade e anunciaram que os passageiros só deveriam descer na parada seguinte.

Já o estudante Leandro Cavalcanti, 19, que também estava no coletivo, contou que os assaltantes levaram os bens apenas quem estava sentado na parte da frente do ônibus. “Eu estava dormindo e foi nessa hora que acordei e vi eles descendo com vários celulares na mão”, explicou. Leandro, que estava na parte de trás do ônibus e não teve nenhum bem levado.

Os menores foram apreendidos pouco menos de 15 minutos após o ocorrido, por policiais que faziam ronda no local. Ao avistarem a viatura, os menores, que estavam correndo, tentaram se livrar dos objetos furtados, o que os denunciou. As vítimas foram localizadas na faculdade e levadas para registrar um boletim de ocorrência na Unidade de Prevenção e Repressão aos Atos Infracionais, no bairro da Boa Vista, no Recife.

Fonte: Folhape

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: