nov
12

CASA DO CACHORRO PRETO OFERECE ‘FORRÓ NA CAIXA’ NESTE DOMINGO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags , ,

Neste domingo (13), a Casa do Cachorro Preto realiza um charmoso Baile de Forró de Rabeca. A festa é um convite às danças populares, nos ritmos do baião; samba; xote; arrasta-pé e cavalo marinho, em clima também de terreiro. Na rabeca e pedais de efeitos, Thiago Martins é o principal vocalista, junto com Rodrigo Samico que rege a banda com seu contra-baixo e vocais. No conjunto, os percussionistas Rodrigo Felix, Ju Valença e Frank Sósthenes se alternam na zabumba, no pandeiro, no triângulo e no ganzá, além de cantar e dançar os trupés e pisadas de Cavalo Marinho durante espetáculo. A brincadeira começa as 17h e o ingresso custa R$ 15.

forro-na-caixa-divulgacao

Pilhagem#5 Exposição Coletiva dA Casa do Cachorro Preto:

A última exposição do ano da Casa do Cachorro Preto começou na quinta-feira e segue até o dia 18 de dezembro. A quinta edição de Pilhagem reúne alguns dos artistas que expuseram na Casa durante o ano de 2016 e ainda apresenta outros que já estão programados para 2017.

Este ano Pilhagem traz desenhos em papel, telas, esculturas, madeiras, em óleo, acrílica, aquarela, pastel, posca, nanquim e grafite. Todas as peças expostas estão à venda e a aquisição tem entrega imediata. Vinte artistas participam da mostra: Ayodê França, Arbos, Beto França, Bozó, Carol Merlo, Christiano Mascaro, Daaniel Araújo, Demétrio Albuquerque, Henrique Viudez, Ianah, Jeims Duarte, Joana Liberal, João Lin, Juliana Lapa, Mariana de Matos, Paulo do Amparo, Raoni Assis, Shiko, Tatiana Móes e Valeria Rey Soto.

A Casa do Cachorro Preto fica na Rua 13 de Maio, Cidade Alta, Olinda e a visitação acontece de quinta a domingo, das 16h às 21h. Mais informações, ligue: 982001399 ou 998740807.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: