nov
21

COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA A TRANSIÇÃO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

lupEstá programado para amanhã (22), o pontapé inicial da transição em Olinda. Nesta terça-feira, as equipes técnicas do PCdoB e do Solidariedade, do prefeito eleito Professor Lupércio, se reúnem às 10h no escritório montado para as reuniões da transição, no prédio da Caixa Econômica Federal (Avenida Getúlio Vargas nº 1.530), no Bairro Novo.

Nesse primeiro encontro, de acordo com o Professor Lupércio (Solidariedade), a equipe técnica nomeada pelo prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) deverá entregar uma série de documentos, solicitados previamente pelos técnicos que compõem a equipe do prefeito eleito.

Entre os documentos solicitados estão cópias dos recursos financeiros referentes a repasses de convênios, extratos bancários da contas do município, relatórios de obras em andamento, quantitativo de servidores, números de pessoal comissionado, terceirizados e contratos temporários, entre outros.

“É o mínimo que precisamos neste momento, para iniciarmos a análise da situação em que encontra-se o município”, afirmou o prefeito eleito, Professor Lupércio, durante entrevista concedida na manhã da última sexta-feira (18), ao Blog Olinda Hoje e ao jornal Sem Censura.

Na semana passada, durante entrevista a Geraldo Freire (Rádio Jornal – 90,3 FM), o prefeito Renildo Calheiros garantiu que deixará para o novo prefeito uma carteira com mais de R$ 800 milhões em obras e que o município está adimplente junto aos governos federal e estadual e organismos internacionais. “Só saberemos se essas informações são procedentes após recebermos e analisarmos toda a documentação solicitada”, disse o Professor Lupércio.

Equipes – A comissão de transição do Professor Lupércio é composta por seis nomes, além do vice-prefeito Márcio Botelho: os advogados Diógenes Ramos Brasileiro e Wolney Wanderley de Queiroz; o contador Miguelito Rodrigues de Almeida Júnior, o engenheiro Gervásio Gurgel do Amaral, a mestra em Tecnologia Ambiental Silvânia Cabral e a pós-graduanda em Gestão Pública, Mirella Fernanda Bezerra de Almeida.

Já a equipe do PCdoB incumbida de repassar as informações à comissão do prefeito eleito é formada pelos seguintes nomes: os secretários João Alberto Costa Faria (Fazenda e Administração), Luciano Moura (Educação, Esportes e Juventude) e Tereza Miranda (Saúde); Claudio Queiroz (Controlador Geral do Município) e Kátia Miranda (Diretora de Previdência Social). 

1 Comentário to “COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA A TRANSIÇÃO EM OLINDA”

  • OLINDA: TRANSIÇÃO COMEÇA HOJE « Blog Olinda Hoje 22 de novembro de 2016 às 00:01

    […] Tudo pronto para o início do processo de transição da Prefeitura de Olinda. Ontem (21), o prefeito eleito, Professor Lupércio (Solidariedade) e a sua equipe técnica inauguraram a sala (foto) onde o grupo irá trabalhar nos próximos 30 dias. A primeira reunião do grupo, com os representantes da atual gestão (PCdoB), acontecerá hoje (22) às 10h. […]

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: