nov
30

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE HOMÍCIDIO E APREENDE MACONHA EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (30), três suspeitos de um assassinato ocorrido no início deste ano, em Olinda. Eles também são apontados como responsáveis pela invasão de uma casa e de tentar matar a família da primeira vítima, há alguns dias. Na ação, os agentes também capturaram em flagrante um homem que portava a arma usada nos crimes e cerca de 20 quilos de maconha.

whatsapp_image_2016-11-30_at_12-49-55_pm

De acordo com a delegada de Homicídios de Olinda, Gleide Ângelo, o primeiro crime aconteceu em janeiro. A vítima estava mantendo relações amorosas com um suspeito de integrar uma quadrilha de tráfico de drogas. Por isso, teria sido assassinada a tiros.

Em novembro, os mesmos envolvidos entraram na casa da família da primeira vítima, em Olinda, segundo a polícia. O objetivo era assassinar todos os parentes dela. Como havia pouca gente na residência, os suspeitos efetuaram vários disparos na irmã do homem que foi morto em janeiro. “Ela se fingiu de morta e escapou”, informou Gleide Ângelo.

Segundo a delegada, os suspeitos alegaram que tentaram matar a família da primeira vítima por causa de um suposto trabalho espiritual. “Eles alegaram que a mãe da mulher que ficou ferida fez um trabalho para deixar doente um dos integrantes do grupo.  Por isso, tentaram se vingar”, afirmou a policial.  

Durante as buscas pelos três integrantes do grupo, a polícia encontrou o quarto homem. Ele estava com o revólver usado nos dois crimes. Também portava uma grande quantidade de droga. “Os três envolvidos nos homicídios diretamente tiveram prisões preventivas decretadas. O quarto suspeito foi preso em flagrante por porte ilegal de armas e tráfico. Esse último vai seguir para a audiência de custódia”, informou o delegado Salatiel Patrício.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: