dez
1

PROCON-PE ENCONTRA PRODUTOS VENCIDOS EM ESTABELECIMENTOS DE PAULISTA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

vence2

O Procon-PE realizou ontem (30), fiscalizações nos estabelecimentos da área litorânea do município do Paulista, onde foram encontrados diversos produtos vencidos no comércio local.

No Mercadinho AIB, localizado no bairro do Janga, foram recolhidas 22 latas de energético, 12 latas de refrigerante e sete potes de requeijão. Tudo estava vencido. O produto com a data mais gritante era do energético que estava vencido desde o dia 24 de outubro.

venceJá no bairro de Nossa Senhora da Conceição, no Mercadinho e Panificadora Conceição, foram recolhidas latas de proteína de soja, biscoitos e açúcar (todos esses produtos vencidos este mês), além de um pacote de macarrão com data de validade de 18 de outubro. 

No Posto de Gasolina Maria Farinha, localizado no bairro de Nossa Senhora do Ó, os fiscais encontraram nos expositores: garrafas plásticas de limpa vidro, vencidas desde julho; odorizante para veículos, vencidos em abril; silicone automotivo, vencido em janeiro e a ausência do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Todos os produtos foram descartados. Os estabelecimentos receberam auto de constatação devido às irregularidades encontradas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: