dez
1

PROGRAMA OFERECE 500 BOLSAS DE ESTUDOS EM OLINDA, PARA 2017

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

bolsas

Uma bolsa de estudo é a chave para muitas pessoas ingressarem em instituições particulares sem precisar pagar o valor integral da mensalidade. Para facilitar o acesso à educação, o programa Mais Bolsas está disponibilizando, para o semestre 2017.1, vagas com descontos de até 50% para a Educação Básica e Superior, que irão beneficiar mais de 500 olindenses.

Por meio de parcerias com mais de 10 mil instituições, como a Escola Nova Olinda, a Faculdade Joaquim Nabuco, Faccor e Facir, o programa concede bolsas de estudo nas modalidades presencial e a distância para todo o país. Entre os cursos superiores oferecidos em Olinda (PE) estão Biomedicina, Serviço Social, Administração, Ciências Contábeis, Gestão Pública e Direito Civil.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar o site www.maisbolsas.com.br, escolher a cidade, modalidade, a série ou curso e a instituição pretendida. O candidato pode ser aprovado de imediato, caso haja vaga disponível.

Mais informações podem ser obtidas por meio do SAC, chat, redes sociais ou central de atendimento, nos telefones 4007.2209, para capitais e regiões metropolitanas, ou 0800.002.5854, para as demais localidades.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: