dez
3

ATENÇÃO: 69 PLANOS DE SAÚDE SERÃO SUSPENSOS PELA ANS

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Saúde     Tags

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) decidiu suspender a comercialização de 69 planos de saúde de onze operadoras durante três meses a partir da próxima sexta-feira (09).

saude-610x250

Cerca de 692 mil usuários são atendidos por esses planos, mas os clientes não serão afetados pela punição. O objetivo da ANS é fazer as operadoras melhorarem os serviços prestados aos atuais beneficiários para só então começarem a oferecer serviço a novos clientes. O levantamento das reclamações é feito a cada três meses. A medida levou em consideração 13.956 reclamações recebidas no período de 1° de julho a 30 de setembro.

Juntos, os planos de saúde suspensos têm cerca de 692 mil beneficiários. Estes clientes não são afetados pela punição, pois a intenção da ANS é que as operadoras melhorem os serviços prestados aos atuais beneficiários para só então começarem a oferecer serviço a novos clientes.

A medida é uma punição devido a reclamações relativas à cobertura assistencial, como negativas e demora no atendimento recebidas no terceiro trimestre de 2016. O levantamento das reclamações é feito a cada três meses. A medida levou em consideração 13.956 reclamações recebidas no período de 1° de julho a 30 de setembro.

Não contrate os planos de saúde desta Lista. Se receber oferta para adquirir um desses planos, denuncie à ANS.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: