dez
3

GILBERTO SOBRAL, MÔNICA RIBEIRO E FLÁVIO URQUISA NA COMISSÃO DE CARNAVAL DO PROFESSOR LUPÉRCIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags

O prefeito eleito de Olinda, Professor Lupércio (Solidariedade), anunciou nessa sexta-feira, dia 02 de dezembro, os nomes que irão integrar a comissão responsável pela organização do Carnaval 2017 na cidade.

O grupo é formado por 15 pessoas, com coordenação do radialista Gilberto Sobral, presidente municipal do PRB olindense e ex-candidato a vice-prefeito na chapa de Teresa Leitão (PT) deste ano. O músico Paulo Pecado, que participou dos carnavais do PCdoB como atração ma grade de programação, também está na lista que vai preparar a festa de 2017. 

14705775_667824436711179_135049477899801312_n

Gilberto Sobral será um dos três coordenadores. “A comissão já está sintetizando as sugestões recolhidas durante reuniões que tivemos com o Professor Lupércio e artistas da cidade. Combinamos alguns encontros para debater esse material e, posteriormente, vamos conversar com setores da sociedade civil, como moradores e categorias profissionais”, afirmou ele.

Na relação, além de Sobral, também foi anunciado o nome do empresário Flávio Urquiza, filho da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquiza.

A vereadora não reeleita, Mônica Ribeiro (PDT), da base do prefeito Renildo Calheiros e que apoiou a candidatura de Luciana Santos (PCdoB) à Prefeitura de Olinda, também está entre as convidadas para participar do grupo.

Com informações do: Blog de Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: