dez
7

SESI-PE OFERECE 5.100 VAGAS PARA OS ENSINOS FUNDAMENTAL E MÉDIO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Cursos     Tags , ,

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (Sesi-PE) está com inscrições abertas para 5,1 mil vagas para os ensinos Fundamental e Médio. Em Paulista, são 90 vagas. As unidades disponibilizam aos alunos ensino de qualidade, tecnologias de ponta para facilitar a aprendizagem, especialmente das disciplinas de exatas e ciências, e preparação para o mercado de trabalho.

“Procuramos oferecer o que há de melhor para a formação integral dos nossos estudantes a um preço justo, porque nosso interesse é viabilizar uma educação de qualidade para a população menos abastada, já que esse é o caminho mais seguro para a ascensão social”, afirma o gerente da Unidade de Educação da entidade, Michael Groarke. Informações sobre as inscrições na escola de Paulista pelo telefone: 81. 3433.0134.

 

Os candidatos devem se inscrever na unidade onde pretendem estudar. Além de Paulista, há vagas no Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Moreno e Recife (Ibura e Vasco da Gama), na Região Metropolitana; em Escada e Goiana, na Zona da Mata; em Caruaru, no Agreste; e Araripina e Petrolina, no Sertão.

A lista com os endereços das escolas do Sesi-PE podem ser encontradas no site www.pe.sesi.org.br. As 11 escolas da entidade, distribuídas em todas as regiões do Estado, formam a maior rede de educação particular de Pernambuco. Informações pelo telefone: 81. 3412.8555, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp: 81. 9.8829.3330.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: