dez
7

SOLDADO DO EXÉRCITO CONFESSA HOMICÍDIO EM OLINDA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Policial     Tags , , ,

O soldado do Exército suspeito de ter matado a facadas um homem de 39 anos em Olinda, compareceu à delegacia na tarde da terça-feira (6). De acordo com a delegada Gleide Angelo, ele confessou o crime e alegou legítima defesa, acompanhado por um advogado. Segundo a polícia, o soldado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, mesmo namorando uma mulher. O crime ocorreu na noite do domingo(04).

img-ocorrencia-policial

Em depoimento, ele disse que iniciou o relacionamento com a vítima, mas que tinha se arrependido logo em seguida. Ele também alegou à polícia que sofria ameaças sempre que tentava terminar o envolvimento. “Ele [o soldado] fala que a vítima não aceitava e dizia que o mataria se terminasse”, contou a delegada.

O homem foi morto no quintal de casa, no bairro de Ouro Preto, em Olinda. O soldado teria ido ao local para pôr um fim definitivo na relação. “Ele diz que foi no domingo determinado a terminar o relacionamento. Ele teria conseguido, mas quando virou de costas a vítima o golpeou com um soco”, apontou a delegada.

O homem de 39 anos teria, então, pego uma faca e tentado cortar o so16ldado. Eles teriam entrado em luta corporal e a faca caído no chão. “Foi nesse momento que o soldado pegou a faca e atingiu a vítima. Depois ele fugiu deixando o homem lá”, afirmou Gleide.

Mesmo com o depoimento, a delegada frisa que essa é a versão do suspeito e que precisa de muito mais para alegar legítima defesa. “Vou agora ouvir a família e os vizinhos. A vítima morava com o pai. Preciso descobrir se ele ouviu algo”, adiantou.

De acordo com a mãe da vítima, a irmã e o pai estavam na casa que fica em cima da moradia onde ocorreu o crime, quando ouviram o pedido de socorro. O homem teria gritado pela irmã segurando o ferimento no pescoço. O suspeito responde em liberdade.

Fonte: Portal G1

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: