dez
8

EXPRESSO CIDADÃO DE OLINDA CONTINUA FECHADO APÓS AÇÃO CRIMINOSA NA QUARTA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Quem procurou os serviços do Expresso Cidadão, localizado no Centro da Moda, em Peixinhos – Olinda, voltou para casa sem ser atendido na manhã desta quinta-feira (08). Os servidores se negaram a trabalhar, alegando que a explosão do caixa eletrônico do Banco do Brasil deixou um cheiro insuportável de produto químico no prédio. O local foi alvo de bandidos na madrugada da quarta-feira (07).

expressocidadao

Ainda na quarta-feira, a Secretaria de Administração (SAD) informou que o Expresso Cidadão de Olinda voltaria a funcionar nesta quinta-feira (08). As pessoas que estavam agendadas na quarta (07) teriam prioridade no atendimento. Logo cedo, uma fila se formou na entrada do Centro da Moda, mas ninguém sequer conseguiu entrar no local.

Em nota, a SAD comunicou que, “prezando pela saúde da população e dos servidores”, o expediente desta quinta-feira está suspenso em razão do forte odor. A previsão é que a unidade reabra na sexta-feira (09).

A SAD informou que “o sistema de climatização está ligado ininterruptamente para purificar o ar, evitando assim, qualquer incômodo para funcionários e usuários da unidade”.

 
 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: