dez
11

EX-VEREADOR DE PAULISTA É PRESO POR FURTO E ESTELIONATO

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Policial     Tags , , ,

Foi preso na tarde da última sexta-feira (09), o ex-vereador Aldo Trajano, da cidade de Paulista, que se candidatou  pelo PSB nas eleições deste ano e está na condição de suplente, conforme dados do TRE.

aldotrajano

Acusado de furto e estelionato pela polícia da Paraíba, Aldo Trajano é suspeito de agir em parceria com a esposa, Amanda Trajano, funcionária pública (comissionada) da prefeitura de Paulista.

Em cumprimento a mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, no bairro do Janga, a polícia encontrou vários cartões bancários e de créditos de terceiros, cheque em nome de outras pessoas e uma quantia em dinheiro não informada. 

Segundo informações do delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações de João Pessoa (PB), o casal foi descoberto após a mulher ser flagrada em uma imagem de câmera de segurança furtando uma carteira em um carro estacionado numa escola particular no bairro de Bessa, em João Pessoa. Eles ainda utilizavam um distintivo falso da Polícia Civil de Pernambuco para despistar e furar barreiras policiais. ”Acreditamos que o casal faça parte de uma organização criminosa, especializada em furtar carteiras de vítimas de alto poder aquisitivo e utilizar os cartões dessas vítimas para realizar grandes transações e compras. A investigação continua em curso e esperamos localizar os demais integrantes”, explicou o delegado.

Conforme levantamento da polícia, na ação em que a suspeita foi flagrada furtando o carro, no dia 24 de novembro, o casal foi até um supermercado localizado na Avenida Epitácio Pessoa, no mesmo dia, e efetuou uma compra de R$ 8 mil. “Em um espaço de tempo de aproximadamente 25 minutos, os dois conseguiram furtar o cartão e efetuar compras em um valor muito alto”, detalhou o delegado do caso. Em um outro caso, a vítima informou que havia sido lesada em aproximadamente R$ 30 mil.

Os suspeitos confessaram os crimes, ainda de acordo com a polícia e devem responder por furto, estelionato, associação criminosa e receptação, penas que somadas podem chegar até 16 anos de prisão.

Fonte: Blog Informe PE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: