dez
11

FLAMENGO E ATLÉTICO DE RIO DOCE FAZEM NESTE DOMINGO JOGO BENEFICENTE NA VILA OLÍMPICA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

ks
 
Os ex-atletas Bia, Chiquinho e Lúcio vão realizar uma homenagem a Kléber Santana (foto), uma das vítimas do acidente com a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense. O ato acontecerá neste domingo (11), às 10h, na Vila Olímpica de Rio Doce – Olinda. Será um jogo beneficente entre as equipes do Flamengo e Atlético, times de várzea do bairro. 

O público que for assistir ao jogo poderá contribuir com a campanha, doando um quilo de alimento não perecível ou brinquedos. Todos os artigos itens recolhidos durante a partida serão entregues a comunidades carentes do bairro de Rio Doce.

“A homenagem será um pequeno gesto em reconhecimento a tudo o que Kléber representa. Ele era um cara que tinha destaque como jogador, mas também era de muita simplicidade como pessoa”, comenta o ex-volante do Sport Club do Recife, Bia, organizador do evento.

A aeronave que conduzia Kléber Santana e a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, caiu por volta da 1h15 (horário de Brasília) do último dia 29 de novembro, a poucos quilômetros da cidade que seria o destino final da viagem. O acidente levou a óbito mais de 70 pessoas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: