dez
12

PROFESSOR LUPÉRCIO DEVE ENXUGAR A MÁQUINA ADMINISTRATIVA EM 2017

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags

Fechando 2016 em crise econômica ainda sem previsão de término, os prefeitos eleitos estudam reduções da máquina para tentar economizar recursos e ter uma folga nas contas no próximo ano.

lupercio

Em Olinda, o prefeito eleito Professor Lupércio (Solidariedade) já prometeu cortar cargos comissionados para reduzir custos.

A análise é que a cidade precisa de mais dinheiro para investimentos do que garante a arrecadação atual, principalmente no primeiro ano de mandato.

“Em toda nova gestão tem um reforma administrativa para se adequar à realidade do município. Pode ser que a gente não concorde com o layout de alguma secretaria”, exemplifica o vice-prefeito Márcio Botelho (Solidariedade), coordenador do processo de transição em Olinda.

Em fase de levantamento de informações sobre convênios, contratos e despesas do município, Márcio Botelho afirma que o Professor Lupércio ainda não discutiu a realização de uma reforma administrativa, mas confirma a possibilidade de mudanças na estrutura da prefeitura.

Hoje, a Prefeitura da cidade conta com 14 secretarias. A equipe de secretários do Professor Lupércio será anunciada no próximo dia 22.

Fonte: Portal JC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: