dez
15

GOVERNO DO ESTADO SUSPENDE FÉRIAS DE POLICIAIS MILITARES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , , ,

O Governo de Pernambuco suspendeu, ontem (14) à noite, as férias dos policiais civis e militares, inclusive dos integrantes da polícia cientifica em todo o Estado. De acordo com o documento oficial do secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, a medida foi tomada devido ao não cumprimento de todas as funções exercidas pela classe, que permanecem com a operação padrão.

A decisão foi tomada depois de um dia com arrastões e furtos no Recife e em Jaboatão dos Guararapes, além de muitos boatos e o fechamento de lojas por conta do medo de assaltos.

Segundo o documento, “férias são direitos do servidor, cujo período de gozo também se submete ao interesse público, conforme dispõe a legislação que regulamenta a matéria” e, estando as classes em operação padrão, o Governo de Pernambuco decidiu cortar o período de férias.

As férias serão interrompidas a partir desta quinta-feira, dia 15, até o dia 31 de dezembro deste ano e apenas retomadas no dia 02 de janeiro de 2017. No entanto a medida não se aplica a quem está dependendo do cumprimento das férias para se aposentar.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: