dez
16

MATERNIDADE DO TRICENTENÁRIO É ALVO DE NOVA DENÚNCIA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

O Hospital Tricentenário (HTri), localizado no Bairro Novo, em Olinda, é alvo de mais uma denúncia de negligência médica com as gestantes que entram em trabalho de parto naquela unidade. Nessa quinta-feira (15), uma mãe perdeu o filho por falta de assistência.

hospital_1A atendente de loja, Érica Souza, afirma ter perdido o bebê depois de esperar mais de 19 horas por atendimento.

“Escutaram o coração do meu bebê e estava tudo certo. Aí comecei a sentir uma falta de ar forte e disseram que eu estava apenas nervosa. Quando me levaram para a sala de parto, perceberam que meu filho já nasceu sem se mexer”, acusa a paciente.

No último dia 06 de dezembro, uma artesã também denunciou ter sido vítima de negligência médica na maternidade do HTri.

De acordo com Jane Keile de Oliveira Macedo, que estava grávida de nove meses, o seu lho nasceu sem vida depois que ela esperou horas por atendimento.

Por meio de nota, o Hospital Tricentenário disse que vai apurar os fatos por uma comissão interna. A Secretaria de Saúde de Olinda também está acompanhando os casos. O Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe) informou que vai abrir uma sindicância para investigar as denúncias.

1 Comentário to “MATERNIDADE DO TRICENTENÁRIO É ALVO DE NOVA DENÚNCIA”

  • vanessa Cristina 16 de dezembro de 2016 às 11:58

    Eu infelizmente tive que fugir desse hospital quando fui ter meu primeiro filho .
    Após quatro anos tive minha filha lá deu tudo certo mas fiquei sentada em uma cadeira e so deitei na cama minutos antes de minha filha nascer!

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: