dez
18

DISPUTA ENTRE BRASILEIROS E AFRICANOS NA CORRIDA SESI 10K

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

corrida

Tudo pronto para a etapa Recife do Circuito Sesi 10k, na manhã deste domingo (18). Cerca de 3 mil corredores sairão da Rua da Aurora, a partir das 7h, em percursos de 10km e 5km. O evento vai distribuir R$ 30 mil em prêmios e tem como favorito, entre os homens, o pernambucano Ubiratan José dos Santos, que tenta a redenção em casa, já que não vem bem em provas de curta distância. Entre as mulheres, a paraibana Mary Emanuelle, campeã e vice, das duas primeiras etapas do Circuito, Maceió (AL) e Fortaleza (CE), respectivamente.

Os dois terão que bater os africanos Augustino Paulo Sulle e Angelina Daniel Tsere, originários da Tanzânia, vencedores da etapa do Ceará e que já confirmaram presença no Recife. Os dois, integram a equipe do Luasa Sports Caixa, treinada pelo premiado ex-maratonista Luiz Antônio dos Santos, radicado em Taubaté, no interior de São Paulo.  

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a organização reservou 2.000 vagas para os trabalhadores da indústria que participarão gratuitamente.

As provas de 10 km e 5 km têm largada marcada para às 7h, da Rua da Aurora, em Santo Amaro, sentido Olinda, Ponte do Limoeiro, Cais do Apolo passando pelo prédio da Prefeitura do Recife, Cais da Alfândega, Ponte Giratória, Avenida Martins de Barros, Praça da República passando pelo Palácio do Campo das Princesas, de volta à Rua da Aurora.

Os atletas da distância de 10 km irão percorrer duas voltas nesse percurso e os atletas de 5 km percorrem apenas uma volta.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: