dez
19

NOVAS ELEIÇÕES PODEM ACONTECER EM 14 MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

Os cidadãos dos municípios de Ipojuca e Belo Jardim vão começar o ano de 2017 sob o comando dos
presidentes das respectivas Câmaras de Vereadores. Em ambos os casos, a Justiça Eleitoral indeferiu as candidaturas dos prefeitos eleitos em de outubro passado.

Até o momento, porém, somente Ipojelecuca tem confirmada nova eleição, mas a data será definida somente após o dia 24 janeiro de 2017, quando o Judiciário retorna do recesso. Em Belo Jardim a expectativa ainda é pelo julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A notícia foi repassada durante uma coletiva do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) na última sexta-feira (16), que também divulgou balando informando que outras 12 cidades pernambucanas estão passíveis de terem novas eleições.

As cidades contabilizadas pelo TRE-PE são Cabrobó, Jataúba, Água Preta, Cabo de Santo Agostinho, Carnaubeira da Penha, Casinhas, Chã de Alegria, Cortês, Dormentes, Gravatá, Ipubi, Riacho das Almas. Nestes casos, o Tribunal deferiu as candidaturas dos prefeitos eleitos, mas foram apresentados recursos pedindo a anulação desses pleitos junto ao TSE. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: