dez
21

MORRE SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL EM ASSALTO NO BANCO ITAÚ DO RECIFE

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Policial     Tags ,

Morreu no Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, o homem suspeito de participar do assalto a uma agência do Banco Itaú, na mesma região da cidade do Recife, na noite de segunda-feira (19). Ele tinha sido baleado em um confronto com o policial civil Wilson Ferreira Filho, 29 anos, vítima fatal da ação criminosa.

 

assaltantebancoitau_ludomilhaoO óbito de “Lu do Milão”, como era conhecido Luciano Rodrigues Amorim, foi confirmado pela assessoria de comunicação social da Secretaria de Saúde de Pernambuco, nesta quarta-feira (21). 

O suspeito tinha uma extensa ficha policial. Já havia sido condenado pela Justiça pela prática de assaltos e estava em liberdade condicional.

De acordo com prontuário elaborado pela polícia de Pernambuco, o suspeito preso era motorista e chegou a estudar em uma faculdade. Ele foi detido várias vezes em Pernambuco e também tem ficha criminal no Ceará. Tinha condenações nas Comarcas do Recife e Olinda, na Região Metropolitana; Caruaru, no Agreste, e Fortaleza, no Ceará.

De acordo com a polícia, ele agiu nos últimos anos em bancos na capital pernambucana. Tem passagens pela polícia por assaltos a banco na Ilha do Leite, na área central do Recife, em 2013, e na Cidade Universitária, na Zona Oeste, no ano passado.

Também já tinha sido capturado em 2012, no Alto do Pascoal, na Zona Norte do Recife. Nessa época, estava foragido da unidade agrícola de Amanaci, no Ceará. Ainda respondia a processos na Justiça de Pernambuco, em primeiro grau. Um deles era por formação de quadrilha, adulteração de chassis de veículos e roubo majorado.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: