dez
22

ABRIGO DE IDOSAS, NO GUADALUPE, PRECISA DE DOAÇÕES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

O Abrigo Imaculada Conceição, no Guadalupe (Olinda), é mantido a partir das doações e pequenos gestos de pessoas que contribuem para manter o sorriso e a esperança das 21 internas – todas com mais de 70 anos e 11 delas totalmente dependentes da atenção e do trabalho dos voluntários e funcionários.

Neste final de ano, a direção da instituição espera, mais uma vez, a colaboração da população para ajudar a manter o espaço. O abrigo precisa, desde alimentos e produtos de higiene pessoal, até fraudas geriátricas (tamanhos M a GG), lençóis e toalhas de banho. “As contribuições sempre chegam. Mas por conta da crise econômica, este ano as doações têm sido menores”, comenta a dirigente do abrigo, Sueli Costa.

Atenção – Mas você sabe qual é o principal desejo das moradoras do abrigo nesse momento? Os desejos das idosas não são muitos, nem são caros, mas chama a atenção. O que elas querem mesmo é um pouco de atenção. Isso mesmo: atenção!

Quem não pode doar mantimentos, material de limpeza e higiene, pode doar alguns minutos do seu tempo, conversando com as abrigadas, brincando ou contando história.

O Abrigo Imaculada Conceição funciona desde dezembro de 1963 e não recebe incentivo público ou privado. Está localizado na 3ª Travessa da Saudade, s/n, no Guadalupe – Olinda (próximo ao cemitério do Guadalupe). Telefone: 81. 3493.3135.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: