dez
22

PROFESSOR LUPÉRCIO DIVULGA SECRETARIADO PELA BOCA MALDITA

AuthorPostado por: Maraba Soares    Category Em: Olinda     Tags ,

Marabá Soares

Oficialmente, o prefeito eleito de Olinda, Lupércio Nascimento (Solidariedade), anunciaria o seu secretariado nesta sexta-feira (23). Mas a imprensa, a reboque do seu silêncio fúnebre, já publica os nomes das cabeças que irão compor a nova administração olindense.

janio_pernas-tortas-699x1024

O portal JC praticamente sabe antes mesmo de Lupércio, e de todo outro canal de informação, quem será os novos secretários, pois desde ontem (21) vem trazendo a público o que ele se comprometeu a dizer no fim da semana: os nomes do secretariado.

O vereador Arlindo Siqueira, Flávio Urquisa e Armando Sérgio foram anunciados ontem (21) no JC. Agora o nome de Afonso Oliveira está nas manchetes deste jornal, mas enfiado na garganta de quem podia, e tem o devido direito, de divulgá-los.

Fica evidente a falta de controle das informações nos bastidores. Pelo jeito o deputado federal Augusto Coutinho, presidente do Solidariedade em Pernambuco, e o também deputado federal Cadoca (PDT) estão mandando nesta escolha, e parte da imprensa está sendo nutrida antes do próprio prefeito.

Se começa atrapalhado, sem saber para onde ir; se diz algo e outro diz na sua frente, um governante perde o poder. E sem poder um governante não serve para nada. Se começa perdido, então!

Ou o Professor Lupércio toma as rédeas do processo, sendo transparente, vindo a público para dizer no tempo certo o que é ou o que será a sua ‘nova administração’, ou Olinda vai continuar na mesma situação. Para não dizer, pior!

2 Comentários to “PROFESSOR LUPÉRCIO DIVULGA SECRETARIADO PELA BOCA MALDITA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: