dez
23

PROCON-PE APREENDE PERFUMES VENCIDOS NO SHOPPING TACARUNA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

perfume2O Procon-PE apreendeu na manhã de ontem (22), diversos perfumes importados da loja Miami Center, localizada no Shopping Tacaruna, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os produtos estavam todos vencidos.

Alguns frascos tinham vencido em dezembro e outros em julho de 2015. Desde o início da semana estão sendo realizadas diversas fiscalizações nos shopping’s da Região Metropolitana do Recife (RMR). A ação acontece devido ao crescimento das vendas durante a semana que perfumeantecede o Natal.

Durante as fiscalizações são observados diversos itens, como a exposição do Código de Defesa do Consumidor (CDC) em local visível e acessível, cobranças de preços diferenciados para pagamento com cartão de crédito e débito, exigência de valor mínimo para o uso do cartão, ausência de preço ou demais informações dos produtos e embalagens danificadas ou sem data de validade.

O Procon-PE orienta os consumidores no sentido de ficarem atentos às datas de validade dos produtos, na política de troca de cada loja e pede para que as irregularidades identificadas sejam denunciadas. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: