dez
24

PRESO EM OLINDA ACUSADO DE 12 ASSALTOS EM APENAS DOIS DIAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags , ,

Foi preso ontem (23), Jeferson Alberto de Melo Moura, de 26 anos. Ele é acusado de cometer 12 assaltos em Olinda, somente nas últimas segunda (19) e terça-feira (20). O acusado, que residia em Olinda e trabalhava numa loja no Recife, agia com um parceiro, que ainda não foi capturado. 

De acordo com a Polícia Civil, Jeferson cometia os crimes com um vizinho, identificado apenas como Fagner, e conhecido como “Pê”. Ambos trabalhavam numa loja de aparelhos eletrônicos na Rua da Concórdia, no centro do Recife. O expediente começava às 9h, mas eles saíam de casa às 6h para realizar assaltos durante o percurso até o trabalho.

A Polícia chegou aos acusados após diversas denúncias de assalto na localidade. As vítimas informaram que dois homens estavam realizando assaltos numa motocicleta e que eles usavam capacetes. Porém, houve uma ocasião em que eles pararam para dividir o dinheiro de um roubo e tiraram o capacete. Uma pessoa os viu e identificou, o que permitiu que as autoridades chegassem até eles. As vítimas já fizeram o reconhecimento de ambos os suspeitos.

À Polícia, Jeferson confessou o crime. Ele foi preso preventivamente e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. A Polícia Civil vai pedir um mandato de prisão para o segundo suspeito. O caso está sob a responsabilidade do delegado Gilmar Rodrigues, da Delegacia de Peixinhos – Olinda.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: