dez
27

DEPOIS DAS ELEIÇÕES ELES SÃO TODOS AMIGOS

AuthorPostado por: Jornalismo Redação    Category Em: Olinda     Tags

renildo-e-lupercioBesta é quem briga e perde amigos por causa de discussões e divergências políticas. Passadas as eleições, os adversários voltam a ser amigos e tudo o que foi dito durante a campanha fica no passado.

Exemplo disso foi visto na manhã desta terça-feira (27), na solenidade de assinatura da Ordem de Serviço da Via Metropolitana Norte, que aconteceu no Palácio do Campo das Princesas.

Um ato de civilidade e espírito democrático. O atual prefeito de Olinda, Renildo Calheiros (PCdoB), mesmo depois de receber duras críticas do prefeito eleito da cidade, deixou as divergências para trás e cumprimentou carinhosamente o Professor Lupércio (Solidariedade), como se nada tivesse acontecido.

Tudo passa! Mais, ainda, depois do anúncio do secretariado do novo gestor, que nomeou o ex-vereador João Luiz (Secretário de Turismo), aliado e ex-secretário de Renildo Calheiros na sua primeira gestão (2009-2012).

O clima de amizade entre Renildo e Lupércio foi absoluto. O evento reuniu pacificamente os principais ex-candidatos à Prefeitura de Olinda em 2016; só faltaram a petista Teresa Leitão e o socialista Antônio Campos. Os demais: Luciana Santos (PCdoB), Isabel Urquisa (PSDB) e Ricardo Costa (PMDB) estiveram por lá, juntinhos.

1 Comentário to “DEPOIS DAS ELEIÇÕES ELES SÃO TODOS AMIGOS”

  • Esdras Oliveira 27 de dezembro de 2016 às 19:35

    Todos calçando 40, nada vai mudar na política olindense.

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: